sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Reitor da UEPB se reúne com prefeitos de Santa Luzia e Piancó

O reitor Rangel Junior, da Universidade Estadual da Paraíba, recebeu em seu gabinete, no Campus de Bodocongó, em Campina Grande, nesta quinta-feira, o deputado federal Efraim Moraes (DEM). 
 
O parlamentar estava acompanhado do prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais; do presidente da Câmara Municipal, Pedro Martins Damião, além de outros representantes daquele município.
 
O deputado, juntamente com os demais representantes da comunidade, discutiu com o reitor a possibilidade de implantação de um polo virtual de educação a distância, em Santa Luzia. Rangel Junior considerou a proposta interessante e explicou que isso não depende somente da UEPB, mas de uma série de articulações, inclusive, com a Universidade Aberta do Brasil. 
 
O reitor informou que a UEPB vai passar todas as orientações no sentido de ver o que é mais viável nesse momento. Uma nova reunião foi agendada.

Na mesma audiência com o deputado Efraim Morais, o reitor Rangel Junior, se reuniu com o prefeito de Piancó, Sales Lima, oportunidade em que foi discutido o projeto de expansão da Universidade Estadual da Paraíba, em algumas regiões do Estado, notadamente, o Vale do Piancó, no Sertão. 
 
Sales falou das potencialidades do seu município e se colocou à disposição para colaborar com esse debate. Também participaram da reunião, o assessor de imprensa, Sérgio Lacerda, e o assessor especial Dales Lima, além do jornalista Orlando Ângelo, coordenador de comunicação da UEPB.
Fonte: ASCOM/UEPB