quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mulher é assassinada a tiros dentro de academia na cidade de São Bento. Imagens fortes!

Imagens mostram brutalidade de um assassinato dentro de academia na PB Marido da mulher já havia sido executado com 15 tiros no fim de dezembro debaixo de ponte 

Uma mulher foi brutalmente assassinada na manhã desta quarta-feira (23), dentro de uma academia na cidade de São Bento, sertão paraibano. A vítima foi identificada como Francilene, de 25 anos de idade, morta quanto estava fazendo exercícios físicos.  

Francilene foi surpreendida por um homem que chegou anunciando um assalto e depois mandou que todas as pessoas se abaixassem. 

O criminoso se aproximou da vítima que estava deitada no chão e efetuou vários disparos na cabeça da mulher que morreu no local. Após os disparos, o criminoso colocou pegou alguns pertences da vítima, colocou um capacete na cabeça e em uma motocicleta tomou rumo desconhecido. 

A mulher executada era esposa de Ademir de Souza, que também foi brutamente assassinado com 15 tiros no último dia 30 de dezembro, como registrou a imprensa local. Ademir era sobrinho do ex-prefeito de São Bento, Galego Sousa. 

A Polícia foi acionada para realização de diligências a procura de identificar quem foi o autor do crime, e para isolamento do local da ocorrência para facilitar o trabalho da pericia.



















 

 Fonte: Roberto Targino com informações e fotos de Francisco Nadjan, do São Bento em