sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prefeitura de Santana dos Garrotes promove ações para amenizar os efeitos da seca.



A prefeitura municipal de Santana dos Garrotes, divulgou nota hoje informando que foi firmado um convênio entre o referido órgão e o governo do estado para combate a seca.


Veja o comunicado abaixo:

A Internet é hoje o melhor meio de Comunicação em massa, decorrente da dimensão que esta pode atingir. O Brasil, por se tratar de um país Democrático, busca- se tornar público todas e quaisquer informações que sejam do interesse de todos.

Pensando assim a Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes– PB utilizar-se-á desse meio, antes privativo a elite e hoje ao alcance da população que busca tomar conhecimento dos seus direitos e deveres, para informar a todos os cidadãos Santanenses as atividades realizadas pela Gestão Pública Municipal atual.

Como primeiro informe, comunicamos que foi firmado Convênio entre a Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes e a Secretaria de Infra- Estrutura do Estado da Paraíba o SEIE, objetivando o abastecimento de água, através da utilização de 02 carros pipas, no período de 02 meses, tendo início ainda neste mês de Janeiro/ 2013. Todo o programa será acompanhado por um comitê que terá como membros pessoas competentes indicadas pelo Poder Público, tal como pessoas que formam a Sociedade Civil Organizada.



Williamson Gouveia de Araújo Teotonio -
Coordenador do Setor de Comunicação e Tecnologia do Município de Santana dos Garrotes- PB


Fonte: Ascom
Imagem meramente ilustrativa