quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ex-namorado é preso acusado de matar paraibana com seis tiros em São Paulo. Confira!

O paraibano Ariel Charles Rodrigues de França, 29 anos, se entregou na tarde desta terça-feira (22), à polícia do Estado de São Paulo. Ele é acusado de ter assassinado a ex-namorada, também paraibana, Liliane de Assis Lopes, 22 anos. 

Além de homicídio, Ariel já foi detido anteriormente por roubo e receptação de produto roubado.

O crime foi desvendado por policiais civis integrantes da 8ª Delegacia de Polícia de São Paulo. O acusado teria dito as autoridades, que praticou o crime, pois não se conformava com o término do relacionamento. 

Uma amiga de Liliane teria dito em depoimento, que antes do crime, os ex-namorados haviam discutido. Ariel foi à Delegacia acompanhado de um advogado. 

O crime

Liliane de Assis Lopes, 22 anos, foi morta na madrugada do último sábado (19), enquanto caminhada em via pública com um amigo. Ela foi abordada por Ariel, que desceu de um carro e lhe disparou seis tiros. O acusado fugiu correndo após o homicídio. Liliane ainda foi socorrida para o Hospital Municipal do Servidor Público, mas não resistiu aos ferimentos.

O enterro

O corpo de Liliane foi enterrado na manhã desta segunda-feira (21), no cemitério São João Batista, após missa na Igreja Bom Jesus, na cidade de Sousa (distante 427 quilômetros de João Pessoa), no Sertão da Paraíba.

Portal Correio