quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dilma vem à Paraíba em março, confirma Aguinaldo Ribeiro. Confira!


A presidente Dilma Rousseff (PT) vem à Paraíba no próximo dia 1º de março.

A informação foi confirmada nesta terça-feira (22) pelo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. Segundo o ministro, a data foi definida durante reunião no Palácio do Planalto nesta manhã.

“Participei de uma reunião no palácio onde ficou estabelecido uma série de datas de visitas da presidente a vários estados. Para a Paraíba, a presidente definiu o dia 1° de março, uma sexta-feira”, afirmou Aguinaldo Ribeiro em entrevista ao programa Polêmica Paraíba.

De acordo com o ministro, a agenda que Dilma terá na Paraíba ainda vai ser construída. “Essa agenda será montada com o governador do estado e com o prefeito de João Pessoa. O maior propósito é o de aproveitar a visita da presidente para que ela possa também entregar algumas obras no estado”, pontuou.

Havia a expectativa de que Dilma Rousseff estivesse no estado no próximo dia 31 de janeiro. No entanto, segundo Aguinaldo essa data não havia sido confirmada oficialmente, apenas foi colocada em uma pré-agenda. Ele disse que a visita teve que ficar para março em função de um encontro de prefeitos que está marcado para a próxima semana em Brasília.

Jhonatan Oliveira