domingo, 2 de outubro de 2016

Candidato a vereador diz ter sofrido tentativa de homicídio e acusa ex-deputado estadual


Conflito teria ocorrido na tarde deste sábado, em Cuité. Polícia Civil investiga o caso
Autor: Redação do Portal
Imagem ilustrativaUm candidato a vereador do município de Cuité, Agreste paraibano, a 235 km de João Pessoa, denunciou à Polícia Civil ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde deste sábado (1º). O autor do crime, segundo ele, seria um ex-deputado estadual.
A suposta vítima contou que almoçava na casa da irmã quando recebeu telefonema de um amigo, que dizia estar sendo perseguido por um carro e duas motos e pedia ajuda. O candidato a vereador disse que foi ao local indicado. Lá, o ex-deputado teria atirado contra o carro do candidato a vereador.

O delegado responsável pelo caso, Elias Rodrigues, disse que não poderia revelar detalhes da denúncia. “Não posso dizer muita coisa, pois ainda estamos apurando as informações e investigando o caso. O que posso adiantar é que houve um disparo de arma de fogo contra o veículo do candidato, mas ainda aguardamos resultado da perícia para seguir com as linhas de investigação”, disse.
Até a publicação desta matéria, o ex-deputado denunciado pelo candidato a vereador não tinha sido ouvido pela Polícia Civil. “Ele chegou a se apresentar na delegacia, mas como o delegado tinha saído para diligências, ele ficou de voltar depois”, informou uma policial.  
Fonte: Portal Correio