terça-feira, 18 de outubro de 2016

Paróquia de Senhora Sant’Ana celebra missa da luz, cura e libertação, em Santana dos Garrotes


No próximo sábado (22), o padre Jorge Luiz Costa da Paróquia de Senhora Sant’Ana de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, celebrará a Missa da Luz por Cura e Libertação, às 19h.

A igreja espera uma multidão de fiéis em busca de um milagre, graça e paz de espírito.

“Toda missa tem a graça de Jesus e traz paz, cura e libertação. Nesta missa temos muitos cânticos carismáticos e orações espontâneas. Um momento muito importante para aqueles que estão presentes na missa”, explica o padre Jorge Luiz. 


A Missa da Luz por Cura e Libertação acontece pela a primeira vez na igreja de Senhora Sant’Ana, em Santana dos Garrotes.

Segundo o Padre Jorge todas as pessoas são convidadas a experimentarem esta graça de Deus. Pessoas de todas as idades podem e devem participar: idosos, crianças, homens, mulheres. 

Todas as famílias são convidadas. Elas rezarão, cantarão e meditarão juntas. 

Um dos momentos bastante expressivos é quando, durante a adoração, o padre conduz o Santíssimo Sacramento entre os fiéis. Nesta hora, as pessoas apresentam fotografias, chaves, carteiras de trabalho, terços, escapulários e outros objetos de devoção. “É um momento muito forte. Aquele momento é valorizado pelos fieis em estar perto e tocando em Jesus”, finalizou o padre.

Programação:

17h00horas - Acolhida às caravanas
18horas - Adoração
19horas - Santa Missa
Adquira sua vela no local da celebração, preço de R$ 2,00 ou antecipado na secretaria paroquial.


www.ARYRAMALHO.com