sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Policial Militar da ROTAM de folga prende acusados de roubo em Patos


Um soldado da ROTAM do 3° BPM que estava de folga conseguiu prender um homem e apreender um adolescente no final da tarde desta quinta-feira, 20, na Rua do Prado, próximo a Churrascaria Boi Forte, em Patos.

A dupla havia assaltado três mulheres na Rua São José, Bairro Santo Antônio, ocasião em que subtraíram duas bolsas de uma das vítimas que tinha R$ 94,00 (noventa e quatro reais) em dinheiro, cartões de crédito, bolsas e celulares. Após o assalto, eles fugiram.

De acordo com o policial, Soldado Grigório, que estava à paisana e passava próximo ao local, um popular gritou ‘pega ladrão’, e ele resolveu perseguir os acusados. “Sai em perseguição a pé do Coriolano vindo a interceptar um deles em frente ao Boi Forte do Prado e saímos em diligências. O mesmo confessou o crime e disse que quem tinha ficado com as bolsas teria sido o maior”, explicou.

Nas diligências juntamente com o delegado, o segundo acusado do assalto, Estefânio Oliveira Soares, foi localizado, e com ele os produtos do crime.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material recuperado.
Fonte Por P5/3°BPM