quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Diplomação dos eleitos em 02 de outubro ainda não foi marcada em algumas Zonas Eleitorais na PB

A diplomação é uma declaração da Justiça Eleitoral que confirma que o candidato foi eleito e que não possui impedimento para tomar posse. Na cerimônia, os eleitos e seus suplentes recebem um diploma assinado pelo presidente da Junta Eleitoral da circunscrição contendo nome, partido, cargo ou classificação como suplente. Segundo o TSE, o diploma pode conter outros dados definidos pelo juiz eleitoral.


João Pessoa e Campina Grande, os dois maiores centros eleitorais da Paraíba, já marcaram a diplomação dos eleitos nas eleições de 02 de outubro de 2016. Segundo informações, em João Pessoa a diplomação do prefeito reeleito Luciano Cartaxo (PSD), será no próximo dia 15 de novembro, às 17:00h. Já em Campina Grande, o prefeito, também reeleito, Romero Rodrigues (PSDB), terá sua diplomação no dia 16, conforme informações da Juíza da 71 Zona Eleitoral, a Dra. Adriana Barreto Lóssio. 


As demais cidade do Estado, cabe a cada juiz eleitoral definir as datas em que serão diplomados os eleitos. Na cidade de Piancó até então não foi marcada uma data para a diplomação do prefeito eleito Daniel Galdino (PSD).
OBlogdePianco 
Imagem: Facebook