terça-feira, 25 de outubro de 2016

Dupla assalta Supermercado em Catingueira. Câmera de segurança registra tudo.


Dois homens assaltaram na madrugada desta terça-feira (25) o Supermercado São João, localizado as margens da BR-361, no centro de Catingueira. Ação que durou aproximadamente 20 minutos, foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O fato ocorreu por volta das 01:45hs da madrugada.


O proprietário do estabelecimento, Patrício Fausto, só percebeu o ocorrido quando foi abrir o supermercado as 06:00hr desta terça-feira, onde viu que o portão da frente do comércio estava com sinais de arrombamento. Logo que entrou no estabelecimento, Patrício constatou que os caixas tinham sido violados e que um cofre localizado no escritório do comércio havia sido arrombado. Em seguida a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil foram acionadas.

Vizinhos relataram que ouviram barulhos, porém não sabiam do que se tratava. A reportagem teve acesso a uma das imagens das câmeras de segurança, mostrando um dos homens que participou da ação. Confira a seguir.

Foram levados mercadorias, objetos, um celular e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada. A equipe de perícia da Polícia Civil levou todas as imagens registradas pelas câmeras de segurança, fato que pode ajudar na identificação dos assaltantes.

Fonte Portal Catingueira