sexta-feira, 28 de outubro de 2016

NOVAS INFORMAÇÕES: Menor é apreendido após roubar moto e celular em Catingueira.


A polícia militar conseguiu prendeu um dos homens acusados de assalto na cidade de Catingueira.
O roubo aconteceu no centro por volta das 23hs desta quinta-feira (27), quando dois elementos armados e de posse de armas de fogo, tomaram a moto do jovem Marcílio Emanuel, próximo a Agência dos Correios, no centro da cidade.


Após ter informado do ocorrido, o Sargento Valmir Avelino acionou a Polícia Militar de Catingueira e de Olho D’água. Os acusados foram perseguidos pelo Sargento J. Antônio e pelo soldado Vandemberg até a cidade de Olho D’água e com ajuda do Sargento Pereira e o soldado Rufino, conseguiram interceptar um dos infratores.

O suspeito era o menor de 15 anos D.P.S, que residia na cidade de Piancó. Com ele foi apreendido a moto recém roubada em Catingueira, uma garrucha de fabricação caseira, além de dois celulares roubados na cidade de Piancó. O menor confessou ainda todo caso com riqueza de detalhes, inclusive revelando o nome de seu parceiro, Mister Bin, ambos naturais de João Pessoa.

O acusado foi reconhecido pelas vítimas e em seguida apresentado na Delegacia de Policia Civil de Piancó para as providências legais.

Esse já é o segundo registro de roubo no centro de Catingueira em menos de uma semana.





Fonte Portal Catingueira
Edição: Tardelli Pires