sábado, 15 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Santana dos Garrotes solicita carros-pipa.




Visando minimizar os efeitos da seca nos municípios paraibanos, o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) juntamente com o prefeito eleito de Santana dos Garrotes Dedé de Zé Paulo (PSB) estiveram, na manhã desta terça-feira (11), com o secretário Estadual Efraim Morais solicitando carro-pipa para a cidade.



De acordo com Efraim Morais, o Governo do Estado está viabilizando carro-pipa apenas para a zona urbana, ficando a zona rural sob a responsabilidade do Exército Brasileiro, e sinalizou positivamente o envio de um carro-pipa para Santana dos Garrotes para suprir as necessidades de alguns bairros que estão com problemas de abastecimento de água.


Dedé, afirmou que, embora assuma a prefeitura apenas em janeiro de 2017 já está buscando levar melhorias para a população. Participaram também da audiência o vereador Augusto Antas (PMDB), o secretário de Infraestrutura do município Júnior Passos, o diretor de Transportes do município José Eusébio Rodrigues e o presidente do diretório municipal do PSB Clério Nunes.

Fonte Assessoria