segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Capotamento de veículo deixa 2 jovens feridos, na PB 400


registrado no início da madrugada desta deste domingo (30), na rodovia PB 400, no sítio Guaribas nas proximidades do ‘Bar dos Anões’.
Autor: Redação do Portal
Um capotamento, registrado no início da madrugada desta deste domingo (30), na rodovia PB 400, no sítio Guaribas nas proximidades do ‘Bar dos Anões’, em Cajazeiras, deixou dois jovens feridos. Um terceiro jovem, que conduzia o veículo saiu ileso do capotamento.

(Foto: Blog Ângelo Lima)
De acordo com informações de populares, que estiveram no local do acidente, os três jovens, Thelre Domingos de 20 anos, Isabela Felipe da Silva de 18 anos e Leonardo Vicente da Silva de 18 anos, retornavam de uma chácara, em um Fiat Punto, de cor prata e placa MOU 0084. O veículo era conduzido pelo jovem Theire Domingos, que perdeu seu controle, saiu da pista e capotou por várias vezes, colidindo violentamente contra um poste, que caiu em seguida.
Ainda de acordo com informações de populares, o jovem Leonardo sofreu ferimentos no braço, enquanto a jovem Isabela, que foi retirada de debaixo do veículo, sofreu várias escoriações na cabeça. Os dois foram socorridos por uma equipe do Samu e pelo corpo de bombeiro para o Hospital Regional da cidade de Cajazeiras. Já o condutor do veículo foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Cajazeiras, afim de prestar esclarecimentos sobre o sinistro.
Até o fechamento desta matéria não foi possível obter informações sobre o estado de saúde dos dois jovens feridos.
 
Fonte: Por Gilberto Angelo