sábado, 15 de outubro de 2016

Empresário é assassinado a tiros em bar no Sertão da PB


Um empresário foi assassinado a tiros dentro de um bar do qual era proprietário, no Centro da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, a 410 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, um motociclista seria suspeito do crime. Na mesma noite, outros dois homicídios foram registrados, em João Pessoa e em Campina Grande.


No caso do Sertão, policiais da cidade de São Bento, que ficam responsáveis pelas ocorrências da região de Paulista, informaram, através de relatos de testemunhas, que o suspeito do homicídio teria chegado ao bar em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, se dirigido até onde a vítima se encontrava e efetuado os disparos de arma de fogo, fugindo em seguida, na mesma moto, para destino desconhecido.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionada, mas, ao chegar ao local da ocorrência, apenas constatou a morte da vítima. Após uma perícia, o corpo do empresário seria direcionado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, também no Sertão, a 307 km da Capital.

A polícia não apurou o que poderia ter motivado a ação criminosa e não identificou o motociclista suspeito, que não foi detido até o fechamento desta matéria.

Em João Pessoa, um homem foi morto a facadas dentro da casa onde residia, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da cidade. Conforme explicou o delegado de Homicídios Carlos Othon, a polícia não levantou dados que pudessem levar às motivações para o ato ou aos suspeitos. “Seguiremos apurando”, disse o delegado.

Em Campina Grande, o crime ocorreu no bairro Jardim Paulistano, na Zona Sul do município. De acordo com agentes do Centro Integrado de Operações Policiais, não se sabia como o fato teria ocorrido e havia a hipótese inicial de que a vítima teria sofrido tiros.

Fonte Portal Correio