domingo, 23 de outubro de 2016

Jovem é alvejado com dois tiros no Bairro da Vitória, em Patos


A movimentação de viaturas do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi intensa após serem deflagrados disparos de arma de fogo contra o jovem Jonatan Fernandes dos Santos, 23 anos, residente no Bairro São Sebastião, em Patos.

O fato aconteceu por volta das 20h00 deste sábado, dia 22, nas imediações do Espetinho do Ricardo, localizado na Rua Fátima de Lourdes, Bairro Vitória. As informações dão conta que Jonatan caminhava na localidade quando foi alvejado pelos disparos e depois saiu correndo até sua casa que fica nas proximidades.

Jonatan foi atingido por dois tiros, um nas cotas e outro na perna direita. O projétil das costas se alojou no tórax e o da perna transpassou. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos e se encontra na área vermelha.

O estado de saúde da vítima é considerado regular, porém Jonatan se submeterá a cirurgia ainda no Hospital Regional de Patos. A Polícia Militar informou que a vítima é usuário de drogas e o atentado pode estar relacionado a esse fato.

Até o fechamento dessa edição, ninguém foi preso como suspeito da tentativa de homicídio.




Fonte Jozivan Antero – Patosonline