segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Guarda noturno fica gravemente ferido em uma colisão entre um carro e uma moto, em Conceição


O fato ocorreu, nas proximidades do estádio municipal, que fica na saída da cidade de Conceição para Bonito de Santa Fé.
Autor: Redação do Portal
Guarda noturno fica gravemente ferido em uma colisão entre um carro e uma moto, em ConceiçãoUma colisão, entre um veículo não identificado e uma moto, deixou um homem gravemente ferido, na noite deste domingo (16). O fato ocorreu, nas proximidades do estádio municipal, que fica na saída da cidade de Conceição para Bonito de Santa Fé.

De acordo com informações do cabo Júlio, plantoista do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, quando a polícia chegou ao local o homem, que não é da cidade de Conceição e não foi identificado, estava desarcordado, com respiração ofegante. Ele sofreu diversas escoriações e foi socorrido por uma ambulância para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde até a saída da polícia, permaneceu desacordado. Segundo cabo júlio, a única informação levantada pela polícia foi de que o homem seria um guarda noturno.
Ainda de acordo com informações do cabo Júlio, quando a polícia chegou ao local o veículo envolvido no acidente não se encontrava mais.
A reportagem tentou contato com funcionários do hospital, através de um orelhão, existente na porta da unidade de saúde, com o objetivo de saber mais notícias sobre o estado de saúde da vítima, mas ninguém atendeu as ligações.
Volte mais tarde e saiba mais informações.
 
Fonte: Por Gilberto Angelo