segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Homem é preso com droga em Patos; acusado já responde por tráfico e formação de quadrilha


A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos na noite deste domingo, 30, próximo a Coroa, no Bairro Liberdade, em Patos. Durante rondas de rotina, os militares abordaram Marcelo Rodrigues da Silva, 21 anos, e com ele foi encontrada uma porção de cocaína e R$ 250 em espécie, dinheiro este que estava trocado. O acusado estava com um comparsa de nome Utemberg Neves, 18 anos, em uma motocicleta de cor vermelha e placa NPW-2773 que teriam pedido emprestado de um mototaxista.


Ao ser levado para a Delegacia de Polícia Civil, Marcelo Rodrigues foi reconhecido por uma mulher como autor de um roubo minutos antes dele ser preso. Segundo a vítima, o homem levou sua bolsa, mas, ela não quis registrar boletim de ocorrência.

Marcelo foi indiciado por tráfico e associação ao tráfico de drogas. De acordo com o delegado plantonista, o acusado já responde por porte ilegal de arma, tráfico e formação de quadrilha no estado de São Paulo.

O delegado ainda informou que o nome do acusado constava em uma lista para morrer, bem como recebeu uma denúncia de que ele pretendia praticar um homicídio em Patos.

Marcelo Rodrigues foi encaminhado para o presídio Regional Romero Nóbrega onde ficará à disposição da justiça.

Fonte por Acilene Candeia