segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Vice-governadora participa de abertura do Encontro Nacional de Auditores Fiscais do Trabalho

A vice-governadora Lígia Feliciano foi uma das convidadas de honra da abertura do 33º Encontro Nacional de Auditores Fiscais do Trabalho (Enafit), ocorrida na noite desse domingo (13), no Hotel Tambaú, em João Pessoa. Lígia falou para uma plateia formada por profissionais de todo o País, que se reúnem na Paraíba para discutir melhorias nas condições de trabalho dos brasileiros.

No evento, a vice-governadora destacou o compromisso do Governo do Estado com o pagamento dos salários dos servidores estaduais. “O Brasil passa por uma crise que vem afetando todos nós e fico preocupada quando vejo exemplos de alguns estados da federação com dificuldades até em pagar os salários de seus servidores. Mas aqui na Paraíba esta não é uma realidade devido à responsabilidade de um Governo que prioriza aquilo que é a grande dignidade de um trabalhador: o salário no final do mês”, disse.

Lígia Feliciano foi convidada para compor a mesa de honra do evento ao lado de representantes locais e nacionais da categoria e autoridades políticas, a exemplo do deputado federal Damião Feliciano.

O Encontro Nacional de Auditores Fiscais do Trabalho acontece durante toda esta semana. Auditores de todo País discutem pontos como garantia dos direitos dos trabalhadores e erradicação do trabalho escravo no Brasil. Tais discussões farão parte da “Carta de João Pessoa”, que será elaborada no final do evento e encaminhada à executiva nacional.

www.paraiba.pb.gov.br