segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Prefeito de Santana dos garrotes Élio Ribeiro e Secretários Participaram de Reunião Na AMVAP Em Itaporanga...



O prefeito Municipal de Santana dos Garrotes Élio Ribeiro de Morais juntamente com a secretária de Administração Edna Ribeiro e o secretário de infraestrutura Júnior Passos, participara de uma reunião na manhã do dia 21 de Setembro de 2015 na sede da ANVAP localizada na cidade de Itaporanga no vale do Piancó.


VEJAM A ATA DA REUNIÃO COMS OS PREFEITOS DO VALE DO PIANCÓ NA AMVAP

Aos 21 (vinte e um) dias do mês de Setembro de 2015(dois mil e quinze), na sala da ANVAP-Associação dos Municípios do Vale do Piancó com sede em Itaporanga-PB, pela 9:00h (nove horas),os prefeitos do vale do Piancó reuniram-se com o objetivo de debater e levantar propostas de contenção de despesas nos respectivos municípios visando o enfrentamento da crise econômica que atravessamos no momento. Dessa reunião saíram as seguintes propostas:

1-Redução de combustível

2-Redução de contratos de assessorias

3-Suspensão de viagens (exceto para casos urgentes e de doenças).

4-Suspensão das atividades das máquinas do PAC (com exceção para atividades relacionadas á água).
5-redução do salário e cortes nas gratificações.

6-Redução das compras da prefeitura em 30%.

Foi decidido que essas medidas têm um caráter temporário de três meses podendo ser renovadas por mais três meses de acordo com a retomada do equilíbrio financeiro do município. Ficou acordado que os prefeitos participarão da mobilização estadual da FAMUP dia 24 de Setembro em João Pessoa onde lá contatarão seus respectivos deputados e onde juntos trarão uma melhora alternativa para o enfrentamento da crise.













FONTE: ASSESSORIA COM PALESINA ONLINE