sexta-feira, 18 de setembro de 2015

EM IGARACY: DOIS AGRICULTORES SÃO ASSASSINADOS

no sítio 'Macaco' eles eram vizinhos.
Dois agricultores foram assassinados, no final da tarde desta quinta-feira(17), na zona rural da cidade de Igaracy. O duplo homicídio ocorreu na residência do idoso Pedro Cândido de Oliveira, 68 anos, que era viúvo e morava sozinho. Os dois eram vizinhos.



De acordo com informações da polícia militar, o corpo do proprietário da residência foi encontrado do lado de fora da casa com um tiro na cabeça. Já dentro da residência foi encontrado o corpo de Cicero Pompeu da Costa, 35 anos, que foi morto com vários disparos. .


Os primeiros levantamentos da polícia apontam que Cicero Pompeu foi a primeira vítima e possivelmente, correu para a residência do idoso, na tentativa de escapar da morte. Por outro lado, a polícia acredita, segundo os primeiros levantamentos, que o dono da residência pode ter sido morto por queima de arquivo.


A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do crime, uma vez que os dois agricultores não tinham inimigos.


Logo após a realização da perícia no local, os corpos foram encaminhados para a cidade de Patos, onde serão feitos os exames cadavéricos para em seguida serem liberados para serem sepultados.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias