sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Eleição para Conselho Tutelar em Santana dos Garrotes acontece no dia 4 de outubro; CONHEÇA OS CANDIDATOS


O processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Santana dos Garrotes, Região do Vale do Piancó, será no dia 4 de outubro, das 8h às 17h. 

Dez candidatos disputam a eleição para o Conselho Tutelar da cidade.

O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente por meio de uma Comissão Especial está organizando todo o processo em Santana dos Garrotes, com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e sob fiscalização do Ministério Público.


Poderá votar todo cidadão que tiver seu domicílio eleitoral em Santana dos Garrotes, estiver em gozo de seus direitos políticos, mediante apresentação do título de eleitor e documento com foto.

O Voto será direto, secreto e facultativo, no entanto é imprescindível que toda a população participe deste processo para a escolha o Conselho Tutelar que terá mandato de 4 anos.

Cada cidadão poderá votar em 1 candidato.

Seu Voto é muito importante, ele faz a diferença, por isso participe, e repasse o convide seus familiares, amigos e vizinhos. Vamos exercer nossa Cidadania e prol das nossas crianças e adolescentes!!!

Os postos de votação serão na cidade(quatro urnas),  Distrito Pitombeira de Dentro(duas urnas)e o distrito Palestina(uma urna).

Conheça os nomes com os respectivos números da cédula eleitoral:

70 – Paulina
71 – Iszael
72 – Clara
73 – Irmã Ninha
74 – Merinha
75 – Selania
76 – Aleka
77 – Zenaide
78 – Nêgo
79 – Mara


www.ARYRAMALHO.com