domingo, 27 de setembro de 2015

A Equipe Técnica do CRAS de Santana dos Garrotes participou do CapacitaSUAS em João Pessoa entre os dias 21 a 25 de setembro

A Equipe Técnica do CRAS de Santana dos Garrotes representada por, Adriana Delfino Laurêncio (Assistente Social) e Vanessa da Silva Juvenal (Psicóloga) participou da etapa presencial do CapacitaSUAS entre os dias 21 a 25 de setembro.
O curso de capacitação foi organizado com carga horária de 24 horas presencial e 16 horas à distância. E foi realizado no Hotel Ouro Branco, Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 431 - Tambaú, João Pessoa - PB, 58039-110.

Trata-se de uma ação do Governo do Estado da Paraíba, por intermédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH, em parceria como Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e a Universidade Federal da Paraíba que realizou entre os dias 21 a 25 de setembro do corrente ano a etapa presencial do Curso de Atualização sobre Especificidades e Interfaces da Proteção Social Básica do Suas, do Programa Nacional de Capacitação – CapacitaSUAS, destinado aos trabalhadores do SUAS de nível superior, inseridos no âmbito da gestão e do provimento dos serviços de Proteção Social Básica.






Com informações e fotos enviada por Adélia Clementino, Secretária de Assistência Social de Santana dos Garrotes - PB.

Texto por Hosmá Passos.