terça-feira, 29 de setembro de 2015

Grupo de Poetas declamadores de Piancó fez apresentação cultural na segunda noite da Festa de Nossa Senhora do Rosário Copadroeira de Piancó

O Grupo de Poetas declamadores de Piancó se apresentou, a convite do Padre Francisco, pároco de Piancó, na Quermesse da segunda noite da Festa de Nossa Senhora do Rosário, a Copadroeira de Piancó.
A apresentação contou com a participação especial de Aluan dos Teclados e ocorreu na noite da terça-feira, 29 de setembro, no palco de apresentações da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, a primeira Igreja de Piancó, que em 2014 celebrou o seu bicentenário. 
Os poetas Hosmá Passos, José Leite e José Nilton Leite (Poeta da Macambira) deixam de público os sinceros agradecimentos ao Padre Francisco, a Alyson Raniery, e a toda a Comunidade Católica de Piancó de um modo geral, pelo convite e atenção dada durante apresentação. 
Essa foi à segunda apresentação do grupo nas festividades religiosas de Piancó. A primeira foi na Igreja de Santo Antônio, no dia 9 de junho deste ano. Veja em ...

Fotos e texto por Hosmá Passos.