quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Médico lança pré-candidatura a prefeito de Itaporanga (PB); ‘digo a vocês que estou pronto’


Tendo em vista que as oposições ainda não lançaram um nome para concorrer à vaga de prefeito nas eleições de 2016, em Itaporanga (PB), o médico Luis Alves Barbosa Júnior acaba de ser lançado pelo Partido da República (PR), e possivelmente contará com o apoio de todas as oposições do Prefeito Audiberg Alves.

Dr. Junior Carnaúba como é mais conhecido o médio, disse com exclusividade ao Portal DiamanteOnline que já participou de várias reuniões com os grupos de oposição e que a atitude só foi tomada após uma consulta interna, onde ele foi o indicado para encabeçar a chapa “e tudo indica que o vice seja o ex-prefeito Djacy Brasileiro (PSDB) ou alguém de sua indicação”, pontuou.  

Dr. Junior é casado com a médica Thais Bezerra Ventura, ambos naturais de Itaporanga, e ambos figuram um dos casais mais influentes da cidade.

Para o médico, o tempo já é de se lançar a pré-candidatura, haja vista que o povo precisa conhecer melhor aqueles que possuem interesse em ajudar a comunidade.

“Obrigado, amigos! Estou à disposição da população de Itaporanga. Se meu nome for o melhor para disputar a sucessão municipal, sem desmerecer aos demais pré-candidatos, digo a vocês que estou pronto! Está na hora de retribuir tudo o que esta cidade me proporcionou. Foi aqui que nasci, me eduquei, ganhei uma infinidade de amigos, me projetei para a vida profissional, ganhei personalidade e vi minha família crescer neste solo. Deus me guiou e me deu de presente uma esposa nota 1.000, além de uma nova família. Meu sogro, Dr. Bezerra que faz papel de segundo pai; minha sogra, de segunda mãe. Agradeço a Deus também pela família que tenho. Meu pai, meu ídolo. Minha mãe, exemplo de ser humano e a todos os meus irmãos que tenho muito orgulho da nossa união, essa base que preciso para caminhar, entrego nas mãos de Deus e seja feito a sua vontade”, deixou a mensagem.

Dr. Junior que é filho do ex-prefeito Luis Carnaúba (Curral Velho) disse que conta ainda com o apoio de empresários do setor têxtil e pretende ir até o final, de forma sólida e persistente para garantir dias melhores aos cidadãos itaporanguenses. Ele conta ainda com o apoio dos deputados Wellington Roberto e Caio Roberto. 

DiamanteOnline