sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Chacina na Vila Teimosa: Polícia encontra mais um corpo e sobe para três os mortos nesta quinta, em Patos. Terceira vítima era irmão de vereador de Catingueira


Após alguns minutos do tiroteio que amedrontou a comunidade da Vila Teimosa, vizinho ao Conjunto Bivar Olinto, em Patos, a Polícia Militar e Civil encontraram mais um corpo além dos dois identificados como sendo de pai e filho.


O tiroteio que culminou com o assassinato de Francisco Tiburtino dos Santos e do seu filho Leandro Vicente dos Santos, ambos mortos na noite desta quinta-feira, dia 24, por volta das 20h00, agora se descobre que mais uma pessoa também foi executada.

De acordo com informações, a terceira vítima foi Adeilton Leite Pereira, irmão do presidente da Câmara Legislativa de Catingueira, vereador Lindeilton LEite. Adeilton foi encontrado na casa vizinho onde foram registrados os dois homicídios. A terceira vítima teria sido atingida no momento dos mesmos disparos que mataram pai e filho, porém teria se refugiado baleado dentro da residência e morreu minutos depois.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) confirmou a terceira vítima do que ficou conhecida por Chacina da Vila Teimosa.









Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com