quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Secretaria de Administração emite nota esclarecendo sobre atraso de pagamento aos servidores públicos, em Nova Olinda (PB)...


A Secretaria de Administração e Planejamento do Município de Nova Olinda-PB vem por meio de esta, informa que o pagamento do salário referente ao mês de Agosto/2015 de todos os servidores públicos municipais será realizado no próximo dia 30 (trinta) de Setembro.

Como todos sabem ao longo de toda a atual gestão da Senhora Prefeita Dra. Maria do Carmo Silva, a prioridade foi e sempre será o pagamento dos servidores municipais. 

Uma das marcas registradas deste governo tem sido justamente o pagamento dos salários rigorosamente em dia. Infelizmente, por conta dos cortes nas receitas e da diminuição da arrecadação nacional que, consequentemente, afetou diretamente os municípios, a Prefeitura de Nova Olinda, assim como grande parte dos municípios brasileiros, teve que se readequar à nova realidade financeira imposta pela atual situação econômica do país. Por isso, medidas de reestruturação tiveram e terão que ser adotadas para que a partir do dia 10 (dez) de Outubro possamos reestabelecer esta marca.

Portanto, diante do exposto, contamos com a compreensão do funcionalismo e reiteramos o nosso compromisso em continuar valorizando toda classe de servidores e profissionais que contribui de forma significativa, para desenvolvimento social do nosso município.

Nova Olinda-PB, 23 de Setembro de 2015.
Danilo Jefson Januário da Silva
Secretário de Administração e Planejamento