terça-feira, 22 de setembro de 2015

Acidente é registrado na cidade de Nova Olinda. Mãe e dois filhos saem gravemente feridos


Um grave acidente foi registrado por volta das 23h desta segunda-feira (21), nas proximidades da cidade de Nova Olinda (PB), município pertencente a microrregião do Vale do Piancó paraibano.


Um veículo corsa sedan colidiu violentamente com uma moto Honda Broz, deixando pelo menos três pessoas de uma mesma família gravemente feridas, uma delas com fratura exposta em um membro inferior.

O acidente foi registrado na Rodovia Estadual PB-356/354, trecho que liga as cidade de Nova Olinda e Pedra Branca. As vítimas da moto, Maria de Lourdes, Kailandia e Caio, mãe e filhos, e o jovem Jhonatas Josino, que estava no carro. Eles receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência e foram conduzidas para hospitais da região.

Segundo informações de populares, um jovem conduzia a mãe e um irmão na moto, já na entrada da cidade, quando teria sido atingido pelo corsa, que estava em alta velocidade. O carro ficou com sua parte inferior completamente destruída, porém seu condutor saiu ileso.




Fonte Do DiamanteOnline