terça-feira, 9 de junho de 2015

Sebrae vai reunir prefeitos do Vale do Piancó para tratar sobre Projeto regional...




A Agência do Sebrae da cidade de Itaporanga (PB), estará promovendo nesta quinta-feira (11), o primeiro encontro regional dos prefeitos do Vale do Piancó.


De acordo com a Gerência Regional do Sebrae, o evento consiste na mobilização, integração e envolvimento dos gestores públicos municipais, com o propósito de incentivar a promoção do Desenvolvimento Econômico do Vale do Piancó.


Um dos principais objetivos é mobilizar, sensibilizar, integrar e motivar lideranças dos setores público, empresarial e civil para promoção do desenvolvimento econômico e territorial através do incentivo ao empreendedorismo.



Outros objetivos são apresentar dados preliminares do estudo de conhecimento e informação qualificada do território visando contribuir com o reconhecimento do estágio atual de desenvolvimento da região e articular e definir os representantes das gestões públicas municipais para composição da rede de cooperação público/privada (grupo de trabalho) para o desenvolvimento econômico do Vale do Piancó.


O encontro acontecerá no Auditório da 7ª Gerência Regional de Ensino com a seguinte programação:


08h00min – Recepção e inscrição (café junino de boas vindas)
09h00min – Abertura institucional: SEBRAE e AMVAP
09h30min – Articulação para o Desenvolvimento Regional – Diretor Técnico do SEBRAE: Luís Alberto Amorim
10h00min – A estratégia de promoção do Desenvolvimento Territorial – Instituto Soma. Consultor Arnaldo Júnior
10h30min – Secretário de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia do Governo da Paraíba – João Azevêdo
11h30min – Pronunciamentos finais:
Prefeitos 
SEBRAE
Associação Regional dos Municípios – AMVAP;
12h30min – Encerramento.
13h00min – Almoço.




Do DiamanteOnline