segunda-feira, 29 de junho de 2015

Blogueiro do vale foi vítima de multa e suposta clonagem...


O Palestinense Antonio Glicério de Oliveira conhecido por Waba, residente no Sítio Palestina no Município de Santana dos Garrotes editor e administrador do Blog Palestina online, foi vítima de multa fraudulosa, vejam só: no último dia 25 de Junho de 2015 recebeu em mãos uma notificação dando conta de que sua motocicleta teria circulado durante o dia 02 de Maio de 2015 as 09:43 h na praça Getúlio Vargas SN Santa Rita-PB. Por um condutor sem o uso adequado do capacete de segurança resultando em uma multa no valor deR$ 191,54.

O proprietário da motocicleta ao receber a notificação desconfiou porque tinhaplena convicção que sua moto nunca circulou por essa cidade, pois morando na zona rural seu percurso jamais passou da cidade de Piancó, Itaporanga e Santana dos Garrotes ao menos que um amigo viajou até a Cidade de Patos uma Única Vez.

Vendo que atuação da multa estava desenquadrada, o proprietário da motocicleta, Antonio Glicério foi até a cidade de Itaporanga e fez uma ocorrência na delegacia local, em seguida colocou o caso na justiça pedindo a anulação da multa e cobrança por danos morais.




DO PALESTINA ONLINE