terça-feira, 2 de junho de 2015

Assaltantes cercam cidade e explodem Agência Bancária em Nova Olinda (PB); após fuga dos bandidos, moradores vasculharam escombros em busca de dinheiro...




Mais uma vez, um bando de assaltantes explodiram a Agência Bancária do Bradesco da cidade de Nova Olinda (PB). O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (02).

De acordo com as informações da Polícia Militar, os criminosos cercaram as duas vias de acesso a cidade e efetuaram vários disparos conta o Destacamento Policial enquanto saqueavam o Caixa Eletrônico, na tentativa de inibir a represália dos PM’s que estavam de serviço.



(Moradores procuraram dinheiro)



Após a fuga, na ação rápida, populares que moram perto do estabelecimento atacado, vasculharam os escombros, na tentativa de encontrar cédulas de dinheiro que possivelmente teriam sido esquecidas pelos assaltantes.



Imagens abaixo:

Pelo WhatsApp, um jovem que estava acordado assistindo TV dentro de casa, narrou o momento exato da explosão. “Muito tiro no meio da rua, acho que é mais um assalto ao Banco Bradesco, uma mega explosão acaba de acontecer. Meu Deus, que terror”, gravou em áudio. 



O último ataque registrado a esta Agência ocorreu em novembro de 2012.


Policiais de todo o 13º Batalhão foi acionado para tentar alcançar o bando que fugiu utilizando uma estrada que dá acesso ao sítio Belmonte, sentido Pedra branca (PB), porém até o momento do fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.





Mais informações ainda nesta manhã...



Do DiamanteOnline