sábado, 27 de junho de 2015

Paulo Rainério Brasilino lança o livro, 'Se Essa Rua Fosse Minha'

Foi lançado com sucesso, na noite do sábado, 27 de junho de 2015, na Casa Adalto Araújo Av. Getúlio Vargas - Centro - Itaporanga-PB, o livro, 'Se Essa Rua Fosse Minha', do escritor Paulo Rainério Brasilino. 

A solenidade teve início às 20h, com apresentações culturais, musica, poesia e números de mágica. Estiveram presentes na Câmara Municipal de Itaporanga prestigiando a festa literária, amigos do escritor itaporanguense, conhecidos, o prefeito Audiberg Alves de Carvalho, a primeira-dama, e outras autoridades locais. 

De Piancó se fizeram presentes os poetas, Hosmá Passos, José Nilton Leite e sua companheira Mascineide Leite de Souza, o ativista cultural Chico Jó, que na ocasião manteve contato com produtores culturais itaporanguenses, os idealizadores do filme 'QUEM FOI QUE DISSE', Paulinho Piancó e Alex Fernandes, que na oportunidade receberam apoio de produtores culturais de Itaporanga com experiência em produção cinematográfica. Contato que rendeu uma entrevista para a manhã da próxima quarta-feira, na Rádio Correio do Vale, de Itaporanga, com o radialista Flávio José.

Imagem/texto por Hosmá Passos.
Do Palestina Online