terça-feira, 2 de junho de 2015

Prefeitura Promove Audiência Pública Para Discutir Plano De Gestão Integrada De Resíduos Sólidos

Audiência acontecerá dia 5 de junho: Dia Mundial do Meio Ambiente - As manifestações e sugestões serão recebidas na Audiência Pública e no prazo da Consulta Pública, por intermédio de protocolo de sugestão na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Produção, Renda e Meio Ambiente.
A Prefeitura do Município de Santana dos Garrotes vem convidar toda a comunidade do município a participar da Audiência Pública para a apresentação, análise e sugestões em contribuir na construção ao Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos, atendendo ao dispositivo da Lei n.º 12.305/2010 (Política Nacional de Resíduos Sólidos).

Anexo convite:

CONVITE
AUDIÊNCIA PÚBLICA

PLANO DE TRABALHO SOBRE A ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DOS RESÍDUOS SÓLIDOS - PMGIRS

A Prefeitura do Município de Santana dos Garrotes vem convidar toda a comunidade de nosso município a participar da Audiência Pública para a apresentação, análise e sugestões ao Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos, atendendo ao dispositivo da Lei n.º 12.305/2010 (Política Nacional de Resíduos Sólidos).

Data: 05 de junho de 2015
Local: Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Felizardo Teotônio Dantas
Rua João Araújo Fonseca, n° 51 - Centro - Santana dos Garrotes/PB
Horário: 15h00

Os relatórios do Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos -PMGIRS estarão disponíveis para consulta no sitio www.santanadosgarrotes.pb.gov.br e na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Produção, Renda e Meio Ambiente, situada à Rua Severino Teotônio, 129 - Planalto - CEP 58.795-000 - Santana dos Garrotes - PB.

As manifestações e sugestões serão recebidas na Audiência Pública e no prazo da Consulta Pública, por intermédio de protocolo de sugestão na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Produção, Renda e Meio Ambiente, situada Rua Severino Teotônio, 129 - Planalto - CEP 58.795-000 - Santana dos Garrotes - PB.

ELIO RIBEIRO DE MORAIS
Prefeito Municipal

Foto: Vale do Piancó - Piancó - PB
Texto Assessoria/Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes.
HP.