sábado, 13 de junho de 2015

Câmara de Vereadores aprova desmembramento de Secretárias e Junior Passos assume Secretaria de Infraestrutura do Município de Santana dos Garrotes

Até então as Secretarias de Administração e de Infraestrutura do Município de Santana dos Garrotes estavam unificadas em uma só secretaria, mas para melhorar o atendimento à população e prestar um serviço com mais qualidade, rapidez e eficiência, a equipe da atual gestão municipal encaminhou neste dia (13/06) à Câmara Municipal, o 'Projeto de Lei Complementar Nº 01/2015' que dispõe do desmembramento de secretarias e a definição de estrutura organizacional do poder executivo de Santana dos Garrotes e dar outras providências correlatas.

Ou, seja, instituir a Secretaria Municipal de Infraestrutura, funcionando assim, separada da Secretaria de Administração do Município, ambas com seus secretários trabalhando em comunhão para atender as necessidades do município.

A Câmara Municipal que tem como presidente, o vereador, Rênio Macedo, sendo sensível e compreendo a importância da proposta, em comunhão com todos os vereadores aprovaram por unanimidade. Com isso assume a nova secretaria do município, o jovem, Junior Passos, novo e primeiro Secretário de Infraestrutura do Município de Santana dos Garrotes. 

Junior Passos integra a equipe da gestão Élio Ribeiro de Morais desde a transição de governo em 2012, quando começou a prestar seus primeiros trabalhos como Coordenador de Infraestrutura, ficando no cargo por dois meses, e devido ao bom desempenho e trabalho prestado, foi promovido a Diretor de Infraestrutura, onde permaneceu no cargo por mais de 2 anos, quando afastou-se para assumir um gargo de inciativa privada. 

E agora, a convite do Sr. Prefeito, Élio Ribeiro de Morais, volta com mais uma promoção, desta vez, assumindo a Secretaria de Infraestrutura do Município de Santana dos Garrotes. Junior Passos agradece a Deus por lhe conceder mais uma missão, ao prefeito Élio Ribeiro de Morais por mais uma vez confiar-lhe um cargo de responsabilidade, a primeira dama, Cassandra Ribeiro Costa pelo apoio que sempre tem dado, a atual Secretária de Administração, Edna Ribeiro, e toda família ribeiro pela força e responsabilidade que sempre tem lhe confiado. Também agradece ao vice prefeito José Paulo Filho que está sempre lhe dando apoio, ao senhor presidente Rênio Macedo e demais vereadores por ter sido sensível ao aprovarem o desmembramento das secretarias. 

E não poderia esquecer de estender votos de gratidão à família e aos amigos por sempre lhe incentivar e lhe dar a força necessária para vencer as missões diárias e obstáculos, em especial ao amigo e ex-prefeito de Santana dos Garrotes, o médico Dr. Willame Teotônio, atual presidente do (PMDB) em Santana dos Garrotes. 

E aos demais cidadãos e cidadãs de Santana dos Garrotes que não foram citados, faz saber que tem profundo respeito à todos, e que através da humildade, da simplicidade e do dialogo com cada um dará o melhor si pelo bem da população do município de um modo geral, sem nenhum atrelamento a cor partidária.

Imagens/texto por Hosmá Passos.
Entrevista concedida pelo Secretário de Infraestrutura Junior Passos ao editor.