sexta-feira, 5 de junho de 2015

Santana dos Garrotes: Prefeitura Realiza Audiência Pública Para Discutir Plano De Gestão Integrada De Resíduos Sólidos

A Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes em comunhão com integrantes da sociedade civil e organizada, alunos, professores, gestores escolares, igrejas, secretários do município, vereadores, sindicatos e outros segmentos da sociedade realizaram na tarde do dia (05/06) Audiência Pública Para Discutir o Plano De Gestão Integrada De Resíduos Sólidos do Município.
Estiveram presente, primeira dama Cassandra Ribeiro Costa e demais acessoares, o Prefeito Élio Ribeiro, que usando a palavra fez um chamamento a toda população de Santana para unir forças para desenvolver o Plano De Gestão Integrada De Resíduos Sólidos.
O Economista Tarcisio Valerio Costa representante da GETEC proferiu palestra sobre como o pessoal do município deve ser organizar para fazer o Plano De Gestão Integrada De Resíduos Sólidos, e alertou sobre os riscos do direcionamento inadequado dos Resíduos Sólidos produzidos no município.
Também chamou atenção para a necessidade da integração e participação de todos de forma efetiva nos trabalhos para a realização do Plano Municipal. Deixou claro que, é preciso que todos se conscientize do seu papel nessa missão de fazer a destinação correta dos resíduos produzidos diariamente na cidade. Só é possível se cada um fizer a sua parte. 
Esteve presente também, o competente jornalista Esmaildo Pereira realizando trabalho de locução no evento, além de toda a imprensa local que fez a cobertura do evento.
Imagens/Waba
Texto/ por Hosmá Passos.