sexta-feira, 5 de junho de 2015

Aula Campo alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente na EMLURPE: III Ação do Projeto Resíduos Sólidos uma Alternativa Sustentável

A III Ação do 'Projeto Resíduos Sólidos uma Alternativa Sustentável' cumpriu na manhã do dia (05/06), em que é celebrado em todo o Planeta Terra comemorações alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente mais uma fase dos seus objetivos.
O objetivo da 'Aula Campo' foi comemorar a data alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente que é celebrada a 5 de junho de cada ano, e também preparar os alunos para a discussão na Audiência Pública Para Discutir o Plano De Gestão Integrada De Resíduos Sólidos de Santana dos Garrotes que será realizada na tarde desde (05/06), a partir das 15h00min, na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Felizardo. Participaram alunos da 8º e 9º ano da Escola Maria Sinharinha. Essa foi mais uma iniciativa da Professora de Ciências, Francimária Florentino de Souza com o apoio da Gestora escolar, Maria Gracinete Batista, da vice, Maria Ducarmo em comunhão com Secretaria de Educação e Secretaria dos Transportes do município. A família EMLURPE recebeu e dialogou com todos os alunos e demais presentes sobre o funcionamento da empresa, através de Aylanne Maria e Remígio Jr, administrador da EMLURPE, situada na zona rural do município de Piancó. Esteve presente também, o motorista do município de Santana dos Garrotes, João Iranio.
Veja os evento I e II já promovidos: 
I Feira de ciências da Escola Municipal Maria Sinharinha de Azevedo em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente
II Feira de Ciência do Município de Santana dos Garrotes: Projeto Lixo uma alternativa sustentável

Imagens/texto por Hosmá Passos.