sexta-feira, 26 de junho de 2015

Preso arromba buraco em parede de banheiro e foge da cadeia pública de Coremas

Preso arromba buraco em parede de banheiro e foge da cadeia pública de Coremas. A fuga ocorreu, por volta das 2:30h, da madrugada desta sexta-feira (26). Um detendo, conhecido como Caio, fugiu da cadeia pública da cidade de Coremas, depois de fazer escavações na parede do estabelecimento prisional. A fuga ocorreu, por volta das 2:30h, da madrugada desta sexta-feira(26).
De acordo com o Boletim Informativo do 13º Batalhão de Polícia Militar, usando um ferro perfurante, possivelmente retirado de um ventilador, o detendo fez escavações na parede do banheiro à altura, aproximadamente de um metro e setenta centímetros, chegando a fazer um buraco que coubesse o seu corpo. Em seguida, ele conseguiu passar pelo buraco e fugiu.

Outros detentos estavam na cela, mas preferiram não permanecer no local.

Ao perceber o fato ocorrido, o Agente Penitenciário, Francisco Leonel Soares de Sousa, acionou a polícia, que se deslocou para o local e constatou a veracidade da informação. Em seguida, a polícia saiu em diligência, na tentativa de localizar e recapturar o fugitivo. No entanto, até o início da manhã, ele ainda não havia sido localizado.


Fonte Vale do Piancó Notícias