quinta-feira, 18 de junho de 2015

Homem é morto a pauladas durante a madrugada em Catolé do Rocha...


O crime aconteceu com requintes e a morte foi provocada por pauladas.

A polícia ainda está no início das investigações e ainda não tem pistas sobre a autoria do homicídio de Adriano Pereira Nunes, de 28 anos.

Ele foi assassinado na madrugada desta quinta-­feira (18), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. O crime bárbaro aconteceu próximo a igreja Virgem dos Pobres, no bairro Tancredo Neves.

A cidade dormia, quando a Polícia Militar foi informada que havia um corpo no chão, na rua José Celestino Alves e que foram ouvidos gritos momentos antes. Quando a guarnição chegou ao local, já encontrou a vítima sem vida.

Adriano Pereira estava com vários ferimentos, sendo os principais na cabeça. Ao lado do corpo foi deixado um pedaço de madeira, que estava sujo de sangue. Sem fluxo de pessoas na rua durante a madrugada, nenhum morador soube informar o que teria acontecido. Adriano era morador da rua Austro Gonçalves Diniz, que fica no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

O corpo do homem e o local do crime passaram por uma perícia e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda foram realizadas diligências nesta madrugada, mas nenhum suspeito foi identificado.

Do JPB