domingo, 14 de junho de 2015

Agricultora de Diamante precisa de 15 mil até a próxima terça-feira para não morrer a míngua; saiba qual o motivo...

Na próxima terça-feira (16), a agricultora Maria do Socorro Rodrigues Juca, de 55 anos, será submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça, doença essa que compromete a sua vida.
Moradora da comunidade rural Diamantina, município de Diamante (PB), a única renda que Maria tem para o sustento próprio e da família é a Bolsa Família do Governo Federal.

A família disse que o valor cobrado pela cirurgia de retirada do tumor custará cerca R$ 15.000,00, e há algum tempo eles vem tentando juntar a quantia, porém não conseguiram a totalidade.

Através do Portal DiamanteOnline, filhos e parentes pedem a colaboração te todos os seguidores deste noticioso e da população diamantense, para que o valor seja completado.

Aqueles que se sentirem sensibilizados, poderão efetuar suas doações por meio dos contatos abaixo. "Se Deus quiser minha mãe irá se sair bem dessa cirurgia, e desde já agradeço a todos que contribuírem para que a cirurgia seja realizada", disse Márcio Rodrigues, filho de Dona Maria.

Banco: Bradesco.
Agência: 5775-4
Conta Corrente: 0701167-9

Telefone: (83) 98636-4887

Do DiamanteOnline