sexta-feira, 12 de junho de 2015

Prefeitura de Santana dos Garrotes atende solicitação da população do Distrito de Pitombeira de Dentro...

O prefeito Elio Ribeiro atendeu a solicitação da comunidade de Pitombeira de Dentro, fazendo a perfuração de um poço artesiano para atender o abastecimento daquela localidade, que tanto necessitava no dia de ontem 10-06 de 2015.
O vice-prefeito José Paulo Filho em companhia do vereador Augusto Antas e da vereadora Socorro Feitosa conhecida como Socorro de veinho filha natural de Pitombeira de Dentro em nome do prefeito constitucional de Santana dos Garrotes, Élio Ribeiro de Morais visitaram a comunidade citada, onde foi assinada pelo vice-prefeito a ordem de perfuração do poço.

Segundo informações da assessoria a visita foi bastante proveitosa para toda população, também de modo muito especial o prefeito Elio Ribeiro enviou para essa localidade um parquinho de diversão para alegrar às crianças da comunidade. Aproveitando a oportunidade o vice- prefeito juntamente com os vereadores, coordenadores de infraestrutura Jackson, Maciel e o agente de saúde João Alexandre visitaram a obra de ampliação do posto de saúde. 
De acordo com a vereadora Socorro Feitosa a comunidade de Pitombeira de Dentro está sendo muito bem beneficiada e a população está reconhecendo as boas ações que a gestão vem desenvolvendo ainda em suas palavras, a vereadora aproveita para agradecer pelos benefícios em sua comunidade  e ao mesmo tempo parabenizar a gestão.
IMAGENS

FONTE: ASSESSORIA