sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Veneziano lamenta declarações do governador e diz que Ricardo Coutinho trata paraibanos como animais


O pré-candidato a governador pelo PMDB nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo lamentou nesta quarta-feira (27), durante entrevista à imprensa de Guarabira, as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) durante sua festa de aniversário, quando disse que iria dar "uma surra de vara" na oposição. A entrevista foi concedida ao jornalista Eraldo Luís, na Rádio Cultura.

Segundo Veneziano, esse jeito de Ricardo Coutinho tratar as pessoas, desdenhando, usando palavras nada apropriadas para um gestor, em nada contribui para um bom relacionamento político entre lideranças estaduais, um dos fatores necessários para o desenvolvimento de um estado. Para o pré-candidato peemedebiusta, Ricardo deveria ter mais respeito com os seus adversários e, sobretudo, com o povo paraibano.

"O governado trata os paraibanos como animais, como se estivesse tangendo reses, quando diz que vai dar surra de vara. Na verdade, hoje em dia não se admite nem mais tratar animas desta forma, imagine pessoas. Ele acha pouco o massacre que promove todos os dias, junto a todas as categorias de servidores, ao homem do campo, aos pequenos empresários, aos paraibanos em geral?", questiona Veneziano.

Ainda segundo Veneziano, a Paraíba está cansada da postura de seu governante e pede que ele fale menos e trabalhe mais. "Ao invés de fazer a política miúda, de detratar adversários, de desrespeitar os paraibanos, Ricardo Coutinho deveria, por exemplo, admitir a insegurança que todos os paraibanos estão vendo e que ele nega. A partir daí, fazer o que ele prometeu na campanha de 2010, que era não se esconder atrás de secretário e agir, para que o paraibano tenha um mínimo de tranquilidade", disse.

Fonte: Da assessoria