segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Prefeito de Santana dos Garrotes Apresenta Transparência em entrevista [confira]

O prefeito constitucional da cidade de Santana dos Garrotes Dr.Élio Ribeiro de Morais, concedeu no último Sábado dia (23) de Novembro de 2013 uma entrevista para o programa Vale em Debate, apresentado pelo comunicador Antonio Malvino (RÁDIO CIDADE DE PIANCÓ).

Inicialmente o prefeito elevou saudações aos santanenses e também a todo povo de Piancó e do vale, em seguida foi dando respostas às ligações quem chegaram bem antes de inicializar o programa á respeito do seguro safra que ainda não está sendo pago em Santana dos Garrotes.

O prefeito afirmou que o seguro safra está sendo acompanhado e tem o controle da administração atual, estando totalmente atualizado com respeito a pagamentos nas datas para que o benefício referente ao ano (2012) chegasse nas mãos dos agricultores santanenses que não tiveram êxitos em suas plantações, e com relação  o seguro safra do próximo ano,está sendo ampliando o número de vagas em (173) há mais em relação ao ano passado.

Dando seguimento à entrevista o prefeito falou do que já foi feito por Santana dos Garrotes nos onze (11) primeiros meses de administração e que está satisfeito com o desempenho de seus secretariados e tem certeza que acreditando na juventude estará preparado para governar com tranquilidade e responsabilidade a confiança que Santana depositou nas urnas. 


SALÁRIOS ATRASADOS:


Falou Elio Ribeiro sem jogar pedras em gestão anteriores que recebeu essa dívida do mês de Dezembro pela gestão passada, mas reconhece que é uma dívida do município e não uma dívida de Èlio Ribeiro, mas pretende pagar sim quando houver recursos necessários, por que o (FPM) que recebe não é o bastante para quitar dívidas anteriores. Mas falou também o que o incomoda é a incoerência política de vereadores da oposição que participaram da gestão anterior, pessoas que participaram do controle interno, sabiam disso e deixaram de pagar e no mês de janeiro procurar a promotoria para me obrigar a pagar uma dívida que não criei. Falou ainda e foi muito grato à justiça por ser reconhecedora de que esta divida nunca foi e nunca será da gestão élio Ribeiro e sim do município mas que será paga quando houver recursos suficientes.

Em todo programa o Prefeito respondeu cuidadosamente a todos os ouvintes, dando-lhes respostas claras e verdadeiras, segundo ele suas palavras são também apresentadas em documentações caso alguém questione.


TRANSPORTE ESCOLAR:


Afirmou que Santana dos Garrotes é uma das cidades em destaque com relação ao transporte escolar, tendo segurança, e responsabilidade, sendo descartada qualquer possibilidade de Pau de Arara para o uso do transportes estudantil, passando por uma vistoria feita recentemente pelo (DETRAN)na qual todos os veículos foram aprovados.

 Após ter apresentado vários projetos de melhorias para o município o prefeito Élio Ribeiro educadamente desmente claramente um ouvinte que segundo ele elaborou várias perguntas não verdadeiras e afirmou que a gestão élio Ribeiro é uma gestão transparente, verdadeiro, sem perseguições sem quaisquer reprovações.




Fonte: blog palestina online.