terça-feira, 12 de novembro de 2013

Futsal em alta: Jovens de duas cidades do Vale ganham destaque a nível estadual. Confira!


De acordo com as informações do professor Mailson Santos, árbitro da Federação Paraibana de Futsal (FPFS) e treinador do Apcef/CNN de João Pessoa, os jovens Kelvys Lohan natural de Santana de Mangueira e Kássio Kennedy natural de Itaporanga receberam olhares diferenciados, ao participarem dos jogos escolares de 2013, representando a seleção do Colégio Diocesano Dom João da Mata de Itaporanga.

Segundo o professor Mailson Santos, os dois jovens chamaram a atenção da Federação, e logo foram convidados para participar da Copa Circuito Correios Sub 17 de Clubes.

Aceito o convite, os dois atletas regionais participaram dos jogos onde mais uma vez puderam surpreender os olheiros, com 4 gols do santanense e 2 gols do itaporanguense.

Para Kelvys Lohan, a experiência foi espetacular, pois venceram um dos melhores times da Paraíba, o Botafogo. “Tudo só foi possível, através das nossas participações nos jogos escolares. As vezes pensamos que tudo é somente uma brincadeira, mas quando nos deparamos com a realidade, podemos observar que este evento é se duma importância para os atletas regionais”, comentou Kelvys.   
     
“Queremos mais empenho e participação dos estudantes, de cada regional. É através destes eventos esportivos que descobrimos os grandes craques do futsal. Os garotos em destaque, realmente merecem os parabéns, eles têm futuro” completa Mailson Santos.

Os Kelvys e Kássio acabaram de ser convidados novamente para participarem dos jogos da Copa Nordeste que será realizada em Dezembro.
Fonte: DiamanteOnline