sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mototaxista é preso pela PM depois de atropelar estudante em Itaporanga


O mototaxista Francisco Gomes Pereira, conhecido como Marcinho, de 31 anos, foi preso por homens da Policia Militar no começo da tarde desta quinta-feira, 7, instantes depois de atropelar um estudante de 11 anos nas proximidades do posto de Letícia, saída para São José de Caiana.O mototaxista trafegava em sua moto com a esposa e dois filhos, quando atropelou o estudante, que foi socorrido inicialmente para o hospital de Itaporanga e, depois, removido para Campina Grande. O menino, que mora na Rua Manoel Caiana, fraturou uma das pernas e teve escoriações pelo resto do corpo, mas não corre risco de morte, conforme informações do hospital local.

Preso, o homem foi encaminhado à delegacia de Itaporanga e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal pelo delegado Glêberson Fernandes. Depois da lavratura do flagrante, ele, que informou residir no sítio Cachoeira dos Alves, foi recolhido à cadeia pública, mas um advogado já foi constituído para pedir à Justiça sua liberdade provisória.

Os filhos e a mulher do mototaxista também ficaram feridos, mas sem gravidade. Ele próprio também ficou lesionado, e queixa-se de dores, mas, aparentemente, nada preocupante, tanto que foi encaminhado à cadeia. O mototaxista já havia sido preso cinco meses atrás por embriaguez ao volante. Foto: moto envolvida no acidente foi apreendida e encaminhada à delegacia.

www.folhadovali.com.br