quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Bandidos invadem e assaltam Agência dos Correios em Curral Velho; segundo informações, os mesmo são de cidades do Vale do Piancó

De acordo com informações preliminares, mais uma agência dos Correios foi assaltada no início da tarde dessa quinta-feira, 14. Desta vez os dois criminosos, que estavam em uma moto, escolheram a cidade de Curral Velho, no Vale do Piancó paraibano.



Ainda de acordo com as informações, o ato criminoso ocorreu por volta das 13h dessa quinta-feira. As mesmas informações dão conta de que os bandidos não obtiveram êxito na ação, sendo capturados e presos logo depois de deixarem a agencia quando se depararam com uma viatura da Policia Militar ao comando do Capitão Kleber.

Segundo o Sargento Xavier, os elementos ainda fizeram uma pessoa como refém, mas ao abandonarem a agência os mesmo foram presos em flagrante. O Sargento ainda informou que houve troca de tiros entre a PM e os bandidos, mas ninguém ficou ferido.

O dois elementos, cujo nomes ainda não foram revelados pela PM, estão sendo ouvidos na delegacia de Curral Velho, e logo depois serão levados para Itaporanga. Outras informações dizem que os criminosos podem ser das cidades de Conceição-PB e Santa Inês-PB.

Mais informações a qualquer momento!

Foto: Reprodução
Fonte: DiamanteNews com Informações do Blog Cássio Fotografias e Vale do Piancó Notícias
Fonte: OlhoD'águaOnline