quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Presidente do (PSB) em Santana dos Garrotes Anuncia pré - candidatura e pré- Candidato Diz que não! Quem está com a Verdade? [confira]

Clério Nunes
  Clério Nuneshá 23 horas (facebook)
Estou neste momento com a autoridade de Presidente do PSB de Santana dos Garrotes e é claro com a autorização do Médico José Carlos Soares vindo a público para lançar a pré-candidatura dele Dr. Carlinhos Soares (PSB) para Prefeito de Santana dos Garrotes no pleito de 2016. informo que a partir de dezembro estaremos iniciando um ciclo de discussão com a população, fazendo visitas a zona rural e urbana do nosso município, trabalharemos para manter as atuais alianças e também buscaremos novos aliados, mas lembrando que o principal aliado nesta nova caminhada será sempre o POVO. Contaremos nesta luta com o apoio do companheiro Ricardo Coutinho e do Presidente do PSB-PB Edvaldo Rosas, como outros companheiros aqui de nossa cidade e também toda a companheirada da Paraíba e porquê não dizer do Brasil, pois somos uma legenda unida e combativa. Continuaremos fazendo uma oposição responsável com o dialogo quê nos é peculiar e sempre colocando quê o que for bom para o município terá nosso apoio. A partir de hoje será assim Dr. Carlinhos Soares (PSB) pré-candidato a Prefeito de Santana dos Garrotes em 2016. Avante companheiros até a vitória.
Clério Nunes presidente do PSB Municipal.
Santana dos Garrotes - PB
 
  www.ARYRAMALHO.com
 
 
Em Santana dos Garrotes, ex-prefeito apoiará nome de consenso em 2016 



O ex-prefeito e médico José Carlos Soares-foto- (PSB) de Santana dos Garrotes informou que não pretende disputar as próximas eleições municipais. Ele disse que vai trabalhar junto com a oposição um nome de consenso. 

Dr. Carlinhos como é conhecido confirmou que vai trabalhar para a reeleição do Governador Ricardo Coutinho, porém, ainda não definiu seu apoio em relação às candidaturas de deputado estadual ou federal e senador. “Somos oposição no município, e vamos sentar para conversar com as lideranças do nosso grupo para ver se podemos votar tudo em um deputado estadual e federal, procuraremos principalmente os três vereadores de oposição para ver se possamos trabalhar juntos em um nome para a Assembléia e Câmara federal”, ressaltou Dr. Carlinhos. E ainda destacou que o grupo permanece unido, não serei candidato em 2016, mas temos bons nomes para apoiarmos.
O ex-prefeito disse que a oposição possui bons nomes e que eles têm serviços prestados ao povo e ao município é tudo uma questão de tempo e bom senso. O mais importante é que a oposição possa continuar somando e dialogando com as lideranças e o povo concluiu Dr. Carlinhos. 
Já em relação às eleições de 2014 ele opinou que o bloco oposicionista deve respeitar as decisões em relação à chapa proporcional e após o resultado começar a escolher os nomes rumo a 2016.