terça-feira, 12 de novembro de 2013

Agentes Comunitários de Saúde fazem mobilização nacional nesta terça-feira; eles aguardam votação do Piso Salarial

Além de todo o Vale do Piancó, Agentes Comunitários de Saúde e de Combate as Endemias de todo o país estarão realizando mobilização e cruzando os braços nesta terça-feira (12). Os Agentes irão aguardar a votação do Piso Salarial que está previsto na pauta da Câmara Federal.

A PL 7495/06, entrará em votação no Plenário Ulysses Guimarães, a partir das 16h no horário de Brasília.




Representando a categoria no Vale do Piancó, o sindicalista Manoel Miguel disse contar com o apoio de todos os Agentes da região.

“Sabemos que horas será a votação do Piso Salarial dos Agentes, também sabemos o dia e o local de nossas mobilizações, quero lembrar a todos, que nossa voz será ouvida por todos os lados em Brasília, Ôooo o agente acordôoo!!! e nos Estados de cada um dos deputados, estarão todos nós, nas ruas, reivindicando de olho em todos que votarem contra, "Deputado que vota contra, a gente lembra e bota na conta”, comentou.

“Amigos não podemos desanimar agora, foi dificílimo, mais chegamos aqui, alguns dos nossos colegas dirão "Eles estão em Brasília", é verdade! mais foram eleitos aqui, outros dirão "Essa luta é inútil, não vai dá em nada" e os fortes terão uma só visão a de fazer o melhor para categoria. Escolham suas armas! Apitos, cartazes ou somente gritos de guerra. Vistam-se com suas Armaduras! A Fé e o conhecimento, e a passos rápidos, conquistem! Mostrem a sociedade o que nos falta e cobrem dos representantes atitudes dignas.", finalizou Miguel.


Fonte: DiamanteOnline/OlhoD'águaOnline