quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Trabalhador morre ao cair de teto de empresa de calçados, em Patos


 

Durante a tarde desta terça-feira, dia 05, um trabalhador que realizava serviços no teto da Indústria de Calçados D’Fera, localizada no Bairro Jardim Redenção, em Patos, caiu e teve morte ainda no local. O fato chocou os demais trabalhadores e causou comoção em todos que presenciaram o acidente. O nome do trabalhador não chegou a ser revelado e nem a sua cidade.
Os proprietários empresa não deixaram a imprensa adentrar ao local, mas relatos dão conta que o trabalhador realizava o serviço no teto, que fica em uma altura média de mais de sete metros, sem os equipamentos de proteção individual – EPI quando despencou.

O nome do trabalhador ainda não foi revelado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU ainda chegaram a ir ao local do acidente, mas já encontraram o trabalhador sem vida.

Pelas características do acidente, o trabalhador ao cair teve um grande golpe na cabeça ao impactar com o chão, pois o estrago ficou visível e desfigurou parte do crânio.

Uma equipe da polícia civil irá investigar as reais causas do acidente. Esse será mais um trabalhador que pagou com a vida a falta de fiscalização dos órgãos competentes no uso dos EPI’s necessário para a segurança no trabalho.




Fonte: Jozivan Antero – Patosonline