quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Acidente envolve grupo de jovens de Igreja Católica é registrado no Vale


  Um acidente envolvendo seis pessoas da cidade de Conceição foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (06), em uma área rural, a cerca de 5 km distantes da cidade de Diamante-PB.

De acordo com as informações do Destacamento Policial local, o Grupo de Jovens da Igreja Católica da cidade de Conceição estaria seguindo para a cidade de Curral Velho, para fazer a divulgação da festa da padroeira.

No acidente estavam: Suely Lidia P. Niceto de 17 anos, Diego Allan Mangueira de 17 anos, Ana Sabrina Soares de 18 anos, Cid Karine de 16 anos e Rafaelly de 17 anos, além do Motorista do veículo, identificado por Romilson Ferreira.

A Polícia foi solicitada ao local, bem como o SAMU, para prestar socorro às vítimas. Segundo o Sargento Nildo Araújo, apenas a jovem Suely Lidia teve que ser conduzida até o Hospital da cidade de Itaporanga, sob queixa de dores na região da cabeça.

O veículo, uma S10 cabine dupla de cor preta, pertencente a paróquia de Conceição, ficou parcialmente destruído, após cair de uma altura estimada de 8 metros de altura.

As demais vítimas saíram apenas com ferimentos leves e não foram conduzidas ao Hospital.




Fonte: DiamanteOnline