sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Polícia prende suspeitos de assalto em Passagem


Um assalto foi registrado na manhã desta quinta-feira 7 de novembro, por volta das 10h na cidade de Passagem a uma Casa Lotérica e os bandidos conseguiram uma quantia de aproximadamente R$ 800,00 (oitocentos reais) a 1.000,00 (mil reais) segundo informações de um dos proprietários.
Quatro elementos estão sendo apontados como suspeitos no crime. Eles teriam chegado a Casa Lotérica em duas motos. Inclusive uma das motos é um modelo antigo e está muita avariada. Dois ficaram de fora do estabelecimento e dois teriam entrado.

Ao chegar à lotérica havia apenas dois proprietários. O primeiro suspeito entrou e pediu para sacar o PIS/PASEP. Como não foi confirmado saldo bancário em seu nome no benefício ele teria aproveitado a oportunidade para anunciar o assalto juntamente com o comparsa.

O roubo rendeu aos assaltantes, além da quantia já mencionada, um Notebook e um celular pertencente a um dos proprietários. A polícia já prendeu três dos acusados e até o fechamento da edição desta quinta-feira estava em busca do quarto e último.

Após praticarem o assalto o bando se dividiu na fuga. Policiais de Baraúnas, Passagem e Cacimba de Areia iniciaram as diligências. Dois elementos foram surpreendidos nas proximidades de Areia de Baraúnas pelos destacamentos daquelas cidades sob o comando do tenente CPU Fernando Galindo.

Foram presos Jônatas Andrade de Sousa 21 anos, natural de São Mamede e um comparsa e um comparsa de 17 anos.

Todos foram trazidos à delegacia para prestar depoimento e provavelmente amanhã serão encaminhados ao presídio Romero Nóbrega. Parte do dinheiro foi recuperado pela polícia que estava preste a trazer a DP o último acusado do crime com os demais produtos roubados.






Fonte: Fonte Portalpatos