segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Em Diamante, agricultor arromba porta de vizinho à foiçada e é contido à bala


O crime ocorreu no sítio Volta, município de Diamante, no final da noite desse domingo, 3. O motivo do conflito pessoal entre os dois moradores da comunidade rural, que resultou na tentativa de homicídio, ainda é desconhecido.Segundo informações do destacamento local da Polícia Militar, enfurecido, Luiz Humberto Alves Basílio, de 45 anos, quebrou a porta do vizinho à foiçada e a intenção era acertar o homem, mas foi contido à bala.


Armado possivelmente com um revólver, José Gomes Viana, de 62 anos, reagiu à tentativa de invasão de sua casa, conforme a PM, e disparou várias vezes contra o desafeto, que ficou gravemente ferido e, depois da chegada da polícia, foi socorrido inicialmente para o hospital de Itaporanga, mas não há informação atualizada sobre seu quadro clínico.

Já o acusado dos tiros, fugiu após os disparos e, apesar das diligências policiais, não foi encontrado. A foice utilizada na tentativa de invasão domiciliar foi encontrada junto ao ferido e apreendida. Um relatório foi encaminhado à delegacia de Itaporanga para a apuração do caso. Foto: foice que o agricultor usou para quebrar porta do vizinho.

www.folhadovali.com.br